Homem é pego com 170 pedras de crack na cueca

O homem foi identificado como Alexandre Leal da Silva (37), conhecido como Miri.

0

Uma pessoa foi presa pelo crime de tráfico de drogas por volta das 12h desta quarta-feira (14), na área central de Lajeado. Conforme o registro policial, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento pela rua Francisco Oscar Karnal, quando foi avistado um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, em local conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito entrou rapidamente na casa. O sujeito foi abordado, sendo localizadas em sua roupa íntima, 172 pedras de crack. No bolso dele estavam R$ 30 em dinheiro. O homem foi identificado como Alexandre Leal da Silva (37), conhecido como Miri.

No interior da residência foi encontrada uma mulher, com a qual foi localizada uma pochete também com quantia de droga. As partes foram conduzidas para exames e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Miri foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional. A mulher entrou como testemunha no caso. MS



DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui