Homem é preso suspeito de ferir adolescente com facão em Paverama

Vítima, de 17 anos, foi encontrada em via pública, próximo da residência do ex-companheiro, Márcio José de Vargas (51), onde teria ocorrido o ataque.

0

Um homem foi preso em flagrante acusado de tentativa de feminicídio na madrugada desta quarta-feira (14), na localidade de Posses, em Paverama, quase divisa com Teutônia.

Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 4h25, e encontraram a vítima de 17 anos em via pública, próximo da residência do ex-companheiro, Márcio José de Vargas (51), onde teria ocorrido o ataque.

A jovem apresentava ferimentos de facão nos punhos e nas mãos, na tentativa de se defender de golpes com a arma branca na cabeça. A mãe da jovem presenciou o fato. O autor se aproximou da viatura e recebeu voz de prisão.

Na residência onde ocorreu o atentado foram encontradas marcas de sangue. Vargas foi autuado em flagrante e, após o registro, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. A jovem foi medicada no Hospital Ouro Branco, de Teutônia, e passa bem. DB



DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui