Homem fatura R$ 16 milhões na loteria após obter bilhete “de graça” em promoção

Ele se apresentou na última quinta-feira (10) em uma casa lotérica e, agora, está esperando o dinheiro ser depositado em sua conta.

0

O americano Chuck Anderson, morador da cidade de Davenport, no estado de Iowa, ganhou mais de quatro milhões de dólares (aproximadamente R$ 16 milhões) de uma maneira muito inusitada: ele nem mesmo precisou comprar o bilhete para apostar na loteria.

De acordo com o portal UPI , tudo começou na primeira semana deste mês de maio, quando Anderson comprou um bilhete do tipo Powerball e ganhou um bilhete da Lotto America, outro tipo de loteria. Ele fez o primeiro jogo, apostou e não ganhou nem mesmo um dólar. Mas tudo mudou algumas semanas depois, quando o homem decidiu fazer o jogo da Lotto America.

Para sua surpresa, os seis números que ele escolheu foram os sorteados: “eu tive que checar várias vezes”, explicou à imprensa local, enfatizando que ainda tem suas dúvidas quanto a veracidade do sorteio, afinal, ele nem mesmo precisou comprar um bilhete para ganhar todos esses dólares.

Ele se apresentou na última quinta-feira (10) em uma casa lotérica e, agora, está esperando o dinheiro ser depositado em sua conta. “Eu não vou acreditar que ganhei até ver que todo o dinheiro está na conta”, disse o sortudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui