Homem sobrevive a 19 tiros no interior de Fazenda Vilanova

Vítima afirma que sofreu tentativa de furto de veículo.

0

Um jovem de 24 anos sobreviveu após ser ferido por 19 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), no interior de Fazenda Vilanova.

De acordo com a Brigada Militar (BM), na manhã desta quinta-feira (14), o Hospital Estrela fez contato com o policiamento informando sobre a entrada de uma vítima de disparos de arma de fogo.

Foram localizadas 19 perfurações no homem, mas seu estado de saúde é considerado estável, segundo a BM. A BM não tem a informação sobre o calibre da arma usada e nem os locais do corpo que foram atingidos.

O baleado, Alexandro Leite da Silva é morador de Fazenda Vilanova e natural de Bom Retiro do Sul. Segundo o policiamento, o rapaz foi preso em 2015 por um crime de abigeato, quando foi flagrado com animais dentro do carro.

Conforme a BM, no atentado de ontem, ele alegou que teria flagrado a tentativa de furto do seu veículo, em Linha Júlio de Castilhos, aproximou-se e foi alvejado pelos disparos. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil para investigação. DB



DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui