Homem transforma avião antigo em sua casa em meio à natureza

A aeronave foi comprada em 1999 e desde então já se foram cerca de US$ 220 mil para consertar e ajeitar o avião, além de muitas lições aprendidas.

0
Foto: Reprodução/Divulgação

Pessoas em todo o mundo estão encontrando novas formas de viver e ficar mais perto da natureza e ser sustentável. Casas em árvores ou feitas com material reutilizado. E agora um norte-americano transformou um avião sucateado para chamar de lar.

O engenheiro elétrico Bruce Campbell fez um uso incomum de um avião que já não era mais utilizado. Ele decidiu pousá-lo em um terreno nos arredores de Portland, no estado de Oregon (EUA) e transformá-lo em uma casa. Quarto, sala, banheiro, uma pequena cozinha, nove saídas de emergência e duas grandes asas compõem a casa do engenheiro, que vive sem grandes luxos. A aeronave foi comprada em 1999 e, desde então, já se foram cerca de US$ 220 mil para consertar e ajeitar o avião, além de muitas lições aprendidas.

A organização norte-americana que lida com a aposentadoria de aeronaves, estima que 1.800 aviões sejam desmontados nos próximos 3 anos. Iniciativas como a de Bruce Campbell não só ajudam na reutilização de aeronaves e na preservação do meio ambiente, como também tornam a vida mais divertida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui