Horários estendidos do comércio de Estrela iniciam nesta semana

Mês de Natal também contará com mais um sorteio da Campanha Estrela Premiada.

0
Foto: Chanderley Soares

A partir desta semana, o comércio de Estrela inicia o horário estendido de Natal. Na sexta-feira, dia 7, as lojas estarão abertas até às 19h, mesmo procedimento que será adotado para o dia 14. No sábado, dia 15, o atendimento será até às 18h. Já na semana que antecede o Natal, o horário será ampliado.


ouça a entrevista

 


De segunda a quarta-feira, de 17 a 19 de dezembro, o comércio estará aberto até às 20h. Nos dias 20 e 21, até às 21h. No sábado, dia 22, até às 19h. Outro diferencial será o atendimento no domingo, dia 23, das 17h às 21h. Na véspera de Natal, segunda-feira, 24 de dezembro, as lojas receberão os clientes até às 17h. O diretor de comércio da Cacis, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela, Israel Scheibel, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale. Ele explicou que o objetivo era estender ainda mais o horário, mas a proposta não foi aceita pelo Sindilojas.

Já a Campanha Estrela Premiada terá o último sorteio no dia 28 de dezembro. Serão distribuídos três vales-compra de R$ 10 mil e uma moto zero quilômetro. Os vales podem ser utilizados nas lojas participantes da promoção.

Podem ser trocados os documentos fiscais emitidos de 19 de outubro a 28 de dezembro. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui