Identificado corpo localizado em obra no bairro Universitário

Homem era usuário de drogas e havia se envolvido em briga recentemente.

0

Foi identificado como sendo Marcelo Luís Ochoa (27), natural de Estrela, o corpo encontrado nesta segunda-feira (16), no bairro Universitário, em Lajeado.

De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o gerente de uma obra relatou que há cerca de três meses os trabalhos estavam parados na construção localizada na rua Arno Johann.

Na sexta-feira (13) o homem ainda esteve no local e nesta segunda voltou, com sua equipe, para realizar uma limpeza e receber um novo investidor. Naquele momento foi localizado o corpo, caído contra um muro.

A Brigada Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil, que fez os levantamentos necessários. Verificado que o cadáver já estava no local há cerca de três dias. O corpo, que apresentava uma perfuração na cabeça, foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, titular da Polícia Civil de Lajeado, a vítima era usuária de crack e tinha antecedentes por furtos e havia se envolvido em uma briga recentemente. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui