Imec lança cartão para compras nas lojas do grupo

Medida surge como nova opção de pagamento para clientes de todo o Estado

0

O Grupo Imec, composto pelas unidades do Imec Supermercados e Desco Super&Atacado, lançou, na noite desta quarta-feira (16) os cartões próprios da Rede, para compras nas lojas Imec e Desco. O evento ocorreu na Pizzaria Santa Pizza Premium, em Lajeado, na presença da direção do Grupo, gerentes de supermercados e imprensa.

Na ocasião, o idealizador do projeto Fabiano Ramiro, explicou o funcionamento da modalidade de pagamento e o objetivo da iniciativa. “Nosso objetivo é disponibilizar para nosso cliente uma nova forma de pagamento, na qual ele poderá ter 45 dias de carência para pagar por suas compras, além disso vincular ofertas exclusivas em nossas lojas para os portadores do cartão. Para obter o cartão, o interessado preencherá um cadastro, sem custos, em qualquer um de nossos supermercados, a partir do dia 1º de junho. Dentro de cinco ou dez minutos, ele terá a resposta de aprovação ou não de seu crédito e o seu limite de crédito. A partir daí, recebe um número de cadastro provisório e poderá realizar suas compras no cartão”, esclarece Ramiro.

O titular também poderá cadastrar até três pessoas para receber o cartão e compartilhar compras e limites. A fatura do cartão poderá ser enviada por correio ou através de e-mail, neste caso, . com descontos na anuidade do cartão. Os cartões Imec e Desco são uma parceria com a DM Card, empresa que será responsável pela análise e emissão das faturas.

Na semana que vem, o Grupo Imec realizará ações nas ruas para cadastramento de clientes na modalidade de compra por cartão. As campanhas acontecerão nos municípios de Lajeado, Estrela, Rio Pardo, Cachoeira do Sul e Pantano Grande.

O Grupo Imec possui 17 supermercados de varejo e quatro lojas Desco, que vendem por atacado. Ainda neste ano, a empresa deve inaugurar a 22ª operação. O novo supermercado está em fase final de construção, no bairro Montanha, em Lajeado. O Grupo está presente em 14 municípios, nas regiões dos Vales do Taquari, Rio Pardo, Caí e Serra. Somadas, as lojas Imec recebem mais de 12 milhões de clientes por ano.LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui