Iniciada a temporada 2018/2019 do Natal Luz de Gramado

Entre concertos, shows, exposições e desfiles, o Natal Luz evoca todo o espírito familiar

0
Foto: Divulgação

A cidade de Gramado na Serra Gaúcha realiza o tradicional Natal Luz de Gramado. A temporada 2018/2019 teve inicio em outubro e até o dia 13 de janeiro, esta edição do festival terá servido como palco para mais de 370 apresentações. Entre concertos, shows, exposições e desfiles, o Natal Luz evoca todo o espírito familiar e é organizado novamente pela Gramadotur, em parceria com a Autarquia de Turismo e Cultura e a Prefeitura de Gramado.

Os três espetáculos já clássicos na programação, “Reencontros de Natal” (encenação do reencontro de uma família espalhada pelo mundo, às margens do Lago Joaquina Rita Bier); “Grande Desfile de Natal” (parada em espaço coberto da Expo Gramado, com participação da comunidade local); e “Natal pelo Mundo” (espetáculo musical apresentado no Teatro Expo Gramado), possuem ingressos à venda pelo site oficial.

Com preços que variam entre R$145 (arquibancada) e R$300 (camarote), as novidades deste ano incluem bilhetes especiais de meia-entrada disponíveis para compra online e um camarote VIP com serviço de vinhos e lanches (consumo não incluso no valor do ingresso).

Além dos shows pagos, há dois gratuitos: o “Acendimento da Cidade” e a “Parada de Natal” (que conta a participação de personagens típicos da época, como o Papai Noel e seus ajudantes). Outras atrações, como a musical “Árvore Cantante”, uma interpretação de Além dos shows pagos, há dois gratuitos: o “Acendimento da Cidade” e a “Parada de Natal” (que conta a participação de personagens típicos da época, como o Papai Noel e seus ajudantes).

Outras atrações, como a musical “Árvore Cantante”, uma interpretação de “Christmas Carol” e apresentações solo de artistas radicados em cidades e municípios vizinhos, como Lavras e Bento Gonçalves, também fazem parte do evento.

Em 2017, cerca de 2,5 milhões de visitantes passaram pela cidade durante o Natal Luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui