Inter deve desistir da contratação do volante Elias, do Atlético-MG

Colorado não conseguiu convencer o Atlético-MG a liberar o volante.

0
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Inter deve desistir da contratação do volante Elias. Após a reunião com o Atlético-MG na quarta-feira terminar sem sucesso, a direção colorada não acredita em uma reviravolta na negociação. Há dois dias, o executivo colorado, Rodrigo Caetano, teve um encontro com o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara.

Durante a conversa, fez uma proposta pelo jogador, mas que não agradou os mineiros. Caetano falou sobre a situação ao apresentar o lateral Bruno nesta sexta-feira e deixou claro que dificilmente o quadro será alterado: “Existiu o interesse, mas hoje a chance é próxima de zero.”

O Atlético-MG não fechou as portas ao Inter, que já tem um acerto com o jogador por duas temporadas. Pelo contrário. Porém, queria algo vantajoso a Levir Culpi. Tinha interesse em Zeca e William Pottker, mas ouviu dos gaúchos que eles estão nos planos do técnico Odair Hellmann. Ambos recuperaram a titularidade neste início de temporada.

O volante de 33 anos, após um 2018 de altos e baixos, goza de prestígio com Levir. Inclusive, Elias esteve entre os titulares no trabalho desta sexta no primeiro trabalho tático da temporada. O vínculo de Elias com o Atlético-MG expira em janeiro de 2020.

A partir do meio deste ano, o volante já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe. Isso, claro, se não renovar com o Galo. Algo que ainda não foi discutido até o momento.

Sem Elias, o Inter já acertou com os atacantes Neilton, Guilherme Parede e Rafael Sobis, o volante Rodrigo Lindoso e o lateral-direito Bruno. Matheus Galdezani, da mesma posição de Elias e Lindoso, está acertado e próximo de ser oficializado.

Fonte: GloboEsporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui