Após passar 2018 defendendo o Sport, o zagueiro Ernando é um dos muitos jogadores emprestados do Inter que não deve retornar ao Beira-Rio. Depois de conseguir negociar alguns atletas, o clube tem encontrado dificuldade em encaixar o defensor em outro time. O alto salário é o principal obstáculo para isso.

Por conta da remuneração generosa de Ernando, o Inter deve buscar com o jogador uma rescisão de contrato. O técnico Odair Hellmann não deve pedir o retorno do atleta e, caso o vínculo seja encerrado, o jogador estará liberado para procurar clubes.

Outros atletas já têm destino definido. Thales e Andrigo, por exemplo, devem seguir para o Vitória dentro da negociação para a chegada de Neílton a Porto Alegre. Cláudio Winck irá vestir a camiseta do Vasco da Gama, mas permanecerá com 50% dos seus direitos econômicos ligados ao Colorado.

Alisson Farias, que até chegou a jogar o último Gauchão pelo Brasil de Pelotas, poderá ir para Recife, onde irá atuar pelo Sport. O centroavante Brenner, que esteve no Botafogo, pode fechar contrato de empréstimo com o Goiás. Mossoró vestirá as cores do Novo Hamburgo, enquanto Alex Santan aguarda propostas da Chapecoense ou do Bahia. O zagueiro Eduardo Bauerman irá rescindir contrato e jogará no Paraná.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui