O Inter pode tentar uma nova ampliação do empréstimo antes de definir a compra do volante Rithely. O jogador, contratado ainda em março deste ano, não conseguiu fazer sua estreia pelo Colorado. Por conta disso, a direção estuda avaliá-lo durante o Gauchão antes de definir a compra dos direitos econômicos.

Após o empate com o Paraná pela última rodada do Brasileirão, o vice de futebol colorado Roberto Melo manifestou a ideia de buscar uma negociação com o Sport para a prorrogação do empréstimo. “Rithely vem evoluindo no dia a dia, mas na nossa avaliação ele ainda não está 100% para jogar. Ainda precisamos observar ele jogando. Talvez a gente tente ainda ampliar essa situação durante o Campeonato Gaúcho”, disse.

Rithely passou por uma cirurgia no tornozelo em abril. Inicialmente, o Inter tinha até setembro para efetuar a compra do jogador. No entanto, como ele não se recuperou, o empréstimo foi estendido até o final do ano, quando o clube tem que definir se fica com ele em definitivo. Uma nova negociação pode ampliar esse prazo. Dono dos direitos de Rithely, o Sport foi rebaixado para a Série B do Brasileirão nesse domingo.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui