O Inter está próximo de anunciar a primeira contratação visando a nova temporada. Trata-se do atacante Neílton, que estava no Vitória. Em troca do jogador, que vem com contrato de empréstimo até o final do ano, os dirigentes colorados aceitaram enviar, também por empréstimo até o final de 2019, o zagueiro Thales e o meia Andrigo.

O clube prepara-se para receber Neílton. A ideia é entregar ao atacante um tratamento especial, mais ou menos como ocorreu ao longo de 2018 com Nico López. Assim, segundo avaliação do departamento de futebol, Neílton, de 24 anos, poderá recuperar o bom futebol do início da carreira no Santos, quando foi comparado com Neymar. O Vitória foi rebaixado para a Série B, mas Neílton viveu bons momentos durante a competição. Ele participou de um total de 32 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências para companheiros.

Além disso, o Inter negocia em outras frentes. O volante que o clube quer é Elias, 33 anos, do Atlético-MG. As negociações estão evoluindo e podem incluir alguns jogadores do elenco colorado. Réver, que pertence ao Inter, está no Flamengo mas gostaria de voltar ao Atlético-MG, pode ser uma peça importante da negociação. Pottker, atualmente na reserva do Inter, também.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui