Inter tenta definir novos rumos para jogadores emprestados

Gustavo Ferrareis é o único que já tem destino certo: o Botafogo.


0
Foto: Ricardo Duarte

Herança principalmente de outras temporadas, o Inter possui um grupo grande de jogadores que têm vínculo, mas estão fora dos planos da comissão técnica. É o caso de Andrigo, por exemplo, que está indo para o Vitória. Mas também de Ernando, Gustavo Ferrareis, Leo Ortiz, Cláudio Winck, Brenner e Alisson Farias, por exemplo. Destes, o único que tem algo alinhavado para o futuro é Ferrareis, que estava no Figueirense nesta temporada mas pode jogar no Botafogo em 2019.

Ernando estava no Sport, assim como Cláudio Winck e Leo Ortiz. Ele tem contrato com o Inter até dezembro de 2019, mas o seu salário, alto para os padrões de clubes médios, dificulta um novo empréstimo. Por isso, os dirigentes colorados devem facilitar a rescisão amigável do vínculo.

O atacante Marcinho vive uma situação diferente. Ele esteve no Brasil de Pelotas em 2017. Voltou ao Inter no início de 2018 e recebeu algumas oportunidades. Não vingou e acabou emprestado ao Fortaleza, onde foi um dos destaques da campanha de volta dos cearenses para a Série A. Ele ganhou mercado e deve ser envolvido em algum negócio, mas o mais provável é que seja vendido.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui