OUÇA: Inter vence no Peru e garante primeiro lugar do Grupo A da Libertadores

Com gol de Rodrigo Moledo, Colorado bateu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25).

0
Moledo comemora o gol marcado em Lima, o seu nono pelo Inter. (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

O Inter conquistou mais uma importante vitória na Libertadores. Com gol de Rodrigo Moledo no segundo tempo, o Inter bateu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Lima, chegou aos 13 pontos e garantiu, com uma rodada de antecipação, o primeiro lugar do Grupo A. Já classificado às oitavas de final, o time de Odair Herllmann teve mais uma atuação consistente fora de casa, controlando bem o adversário e criando as melhores chances no ataque. Resultado justo no Peru que garante a vantagem de jogar no Beira-Rio a partida de volta das oitavas.

Agora, o Inter volta as atenções para a estreia no Brasileirão 2019, sábado (27/4), às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó-SC. Pela Libertadores, volta a atuar no dia 7 de maio diante do River Plate, em Buenos Aires, pela última rodada da fase classificatória.


ouça o gol na narração de ricardo sander

 


Ficha técnica:

Alianza Lima (0): Gallese; Cuba, Riojas, Godoy e Guidino; Fuentes (Costa), Ramírez (Cruzado); Quevedo e Arroé; Rodríguez (Adrianzen) e Affonso. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick; Sarrafiore (D’Alessandro), Nico López e Paolo Guerrero (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann.

Gol: Rodrigo Moledo (I), aos 34min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Gallese, Cruzado (A).

Arbitragem: Raul Orosco, auxiliado por Juan Pablo Montaño e Ariel Guizada (trio boliviano).

Local: Estádio Nacional, em Lima, no Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui