Inter vence o Cruzeiro por 3 a 1 no estádio Beira-Rio; Ouça os gols

Com gols de Nonato, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo o Colorado mantém o 100% jogando em casa.

0
A vibração de Nonato: garoto abriu o placar no Gigante. (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional conquistou mais uma importante vitória para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Diante de um tradicional adversário, o Clube do Povo obteve, na tarde deste domingo (12), mais uma vitória no Beira-Rio com atuação convincente. Pelo placar de 3 a 1, o time treinado por Odair Hellmann venceu o Cruzeiro na 4ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Nonato, o seu primeiro pelo Clube, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo, enquanto Dedé marcou o único do time mineiro.

Foi o primeiro jogo de uma sequência de três dentro do Gigante. Com o resultado, o Colorado chegou aos 6 pontos somados na competição. O próximo desafio será no domingo que vem, diante do CSA, também no Estádio Beira-Rio. Depois disso, o Inter recebe o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Odair Hellmann teve algumas baixas no plantel para montar o time neste duelo. O volante Rodrigo Dourado e o meio-campista Patrick, além do zagueiro Emerson Santos, lesionados, ficaram de fora. Assim, Rodrigo Lindoso e Nonato ganharam vaga no meio de campo colorado. O Inter entrou em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.


ouça os gols na narração de rudimar piccinini

 


FICHA TÉCNICA

Internacional (3): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (Guilherme Parede); D’Alessandro (Rafael Sobis), Nico López e Paolo Guerrero (Sarrafiore). Técnico: Odair Hellmann

Cruzeiro (1): Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô; Romero e Lucas Silva; Pedro Rocha (Rodriguinho), Thiago Neves e Jadson (David); Fred (Sassá). Técnico Mano Menezes
Gols: Nonato, aos 31’/1T, Guerrero, aos 10’/2T, e Moledo, aos 37’/2T (I); Dedé, aos 35’/1T (C).

Local: Beira-Rio

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (trio de SP).

Cartão vermelho: Edilson (C)

Público total: 23.416; Pagantes: 20.673; Menores: 1.252; Não pagantes: 1.491

Renda: R$ 948.310,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui