O Internacional venceu, nesta sexta-feira, o São José-RS por 3 a 1, em jogo-treino no CT Parque Gigante no último teste antes da estreia na Libertadores. Nico López, Rodrigo Moledo e Nonato anotaram os gols do Colorado.

A equipe vermelha foi a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López e Pottker; Pedro Lucas. Durante a atividade, o Zequinha saiu na frente, porém o Colorado mostrou força para virar o jogo.

Para o segundo tempo, o Inter retornou com outra formação que teve: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiore e Neilton; Rafael Sobis. A movimentação da etapa final no jogo-treino não chegou a ser tão intensa.

Neste sábado, o elenco do Internacional volta a treinar, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. O Colorado entra em campo pela Libertadores no dia 06 de março, quarta-feira, quando visita o Palestino, às 19h15 (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Fonte: Espn/WS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui