O Internacional volta a campo hoje à noite pelo Gauchão com a tarefa de vencer e convencer. O começo turbulento do time Colorado na temporada 2019 coloca dúvidas na cabeça do torcedor, que fica com um pé atrás em relação ao desempenho da equipe.

Atualmenteo Internacional é o 8º colocado na tabela de classificação, com 4 pontos conquistados, enquanto o Brasil de Pelotas amarga a zona de rebaixamento, com 3 pontos, na 11ª posição.

Gauchão – 5ª rodada

Internacional x Brasil de Pelotas

Estádio Beira-Rio– 20h45


Como ouvir:

Independente AM 950 e FM 91.7

Tropical FM 103.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente

Escalações

InterMarcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Nico López e William Pottker; Tréllez.

Técnico: Odair Hellmann

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite e Washington; Velicka, Branquinho e Douglas Baggio; Michel

Técnico: Paulo Roberto Santos

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e André da Silva Bitencourt.

Check List do confronto

A escalação para hoje tem apenas uma dúvida. William Pottker sofreu uma fratura no nariz e está fora. Rafael Sobis e Neílton brigam pela posição. O centroavante Tréllez deve ser mantido no ataque. “Não começamos o campeonato da forma que gostaríamos, mas é muito cedo ainda. Temos tudo para reverter essa situação e melhorar. A equipe vai render mais coletiva e individualmente”, aposta o zagueiro Rodrigo Moledo.

O lateral-direito Zeca, que ainda não atuou nesta temporada, fará sua estreia. A presença de Uendel no lugar de Iago, que não vem repetindo as boas atuações do ano passado, não está descartada na lateral-esquerda. “Nós vamos jogar na nossa casa, sabemos da nossa força no Beira-Rio. Temos que reverter a situação e voltar a vencer no campeonato”, finalizou Moledo.

O Inter corre o risco de encerrar a rodada fora da zona de classificação à segunda fase do Gauchão. Em oitavo lugar, perderá posição se for derrotado pelo Xavante esta noite.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui