Inter x Cruzeiro: para manter a invencibilidade em casa, Colorado quer vitória no Beira-Rio

Inter chega embalado com 3ª melhor campanha da Copa Libertadores da América.

0
Foto: Ricardo Duarte
O Internacional encara o Cruzeiro, neste domingo (12), pela 4ª rodada do Brasileirão, buscando manter a invencibilidade em casa no Brasileirão. Embora o Colorado tenha disputado apenas um enfrentamento em casa, o adversário é considerado postulante ao título, o Flamengo, assim como o Cruzeiro. Ambos seguem vivos também na luta pela Copa Libetadores da América.

Campeonato Brasileiro 2019 – 4ª rodada

Internacional x Cruzeiro

Domingo (10) – 16h

Estádio Beira-Rio


Cobertura completa pelo rádio

Tropical FM 103,7

Independente AM 950 e FM 91.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Dourado); Edenilson, Nonato, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero

Técnico: Odair Hellmann

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dede, Léo e Dodô; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred

Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis. Thiago Duarte Peixoto como árbitro de vídeo (quarteto paulista).


Check List do confronto

No retorno do grupo do Inter aos trabalhos, na última quinta-feira (09), após assegurar a terceira classificação geral na Libertadores, o técnico Odair Hellmann teve a confirmação de uma baixa importante. Patrick sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e fica fora por 15 dias.

Pelo prazo estimado para recuperação, o volante desfalca o time nas partidas contra Cruzeiro e CSA pelo Brasileirão, nos dias 12 e 19 de maio, respectivamente, e também na estreia colorada pela Copa do Brasil, no dia 23, diante do Paysandu. Caso a recuperação atrase, a presença contra o Santos no Brasileirão, dia 26, e a volta diante dos paraenses, 29, também fica ameaçada.

O volante e capitão Rodrigo Dourado também ficou de fora do treino, mas não preocupa para o enfrentamento, pois estava fazendo trabalhos de recuperação física.

Fonte: WS/Globoesporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui