O Internacional encara o Pelotas hoje à noite no estádio Beira-Rio, em confronto válido pela 2ª rodada do Gauchão 2019. Pela primeira vez na temporada o técnico Odair Hellmann colocará em campo o time principal.
O time Colorado terá a estreia do lateral-direito Bruno, que foi contratado junto ao Bahia. A estreia deste jogador acontece em bom momento, pois Zeca, cotado para ser titular do time principal, sentiu dores musculares às vésperas da estreia Colorada no último domingo, contra o São Luiz de Ijuí e foi vetado pelo Departamento Médico.

Gauchão – 2ª rodada

Internacional x Pelotas

Beira-Rio – 21h15


Como ouvir:

Independente AM 950 e FM 91.7

Tropical FM 103.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações

Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’alessandro, Patrik e William Pottker.

Técnico: Odair Hellmann

Pelotas: Airton, Adriano Lara, Dão, Felipe e Gimenez; Reinaldo Silva, Reinaldo Dutra, Germano e Léo Costa; Jarro e Giovane Gomez.   

Técnico: Diego Gavilán

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt


Check List do confronto

O Pelotas, treinado por Diego Gavilán, ex-jogador da dupla Gre-Nal, Flamengo e Portuguesa, começou o Gauchão com derrota para o Juventude, pelo placar de 1 a 0, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Para o jogo desta noite, o técnico do Lobo terá dois desfalques importantes. O volante Makelele e o lateral Wallace. Em contrapartida, terá à disposição pela primeira vez, o atacante Julio Santa Cruz, irmão do ídolo paraguaio Roque Santa Cruz./WS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui