O Internacional encara o CSA de Alagoas neste domingo (19), às 16h, no estádio Beira-Rio. Buscando vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Colorado terá baixas importantes em sua equipe titular, pois seu capitão, Rodrigo Dourado, está fora do compromisso por dores no joelho esquerdo.

Além de Dourado, Patrik também está de fora por lesão na coxa. Sendo assim, o jovem Nonato ganhará sequência no time titular a exemplo de Rodrigo Lindoso na vaga de Dourado.

Campeonato Brasileiro 2019 – 5ª rodada

Inter x CSA-AL

Domingo (19) – 16h

Estádio Beira-Rio


Cobertura completa pelo rádio

Tropical FM 103,7

Independente AM 950 e FM 91.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nico López, D’Alessandro e Nonato; Paolo Guerrero

Técnico: Odair Hellmann

CSA-AL: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano

Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Carlos Henrique de Lima Filho. VAR com Bruno Arleu de Araujo (quarteto carioca).

Check List do confronto

O técnico Odair Hellmann é enfático ao afirmar que o objetivo “é ganhar todos os jogos; a verdade é essa, simples e direta”, até a parada para a Copa América, mas avalia que os adversários estão cada vez mais concentrados e determinados a fazer boas partidas em Porto Alegre.

Odair ressalta que tem confiança no seu grupo e na resposta que os jogadores estão dando dentro de campo. “O Lindoso tem feito boas partidas e isso é importante para ele e todos nós. Aí mantém padrão. Tem muito da individualidade, mas costumo dizer que o time estando bem, tendo uma solidez, facilita para que o jogador possa de desenvolver”, analisa. Ele ainda afirma que isso isso faz diferença, porque perder jogadores é inevitável.

Fonte: Correio do Povo

 

1 comentário

  1. É só revogar a lei rei pelé ou mudar a clausula , que da legalidade pra globo monopolizar o futebol brasileiro ,só paga bem pra poucos clubes , pros outros dão mó miséria com a desculpa do critério de audiencia , ué não são divididos os direitos de transmissão por que os direitos do dinheriro tambem não é 50% -50% entre os 2 times que se confrontam ? Os clubes pequenos estão bancando os troxas , demoraram pra romper com a globo acordem, e a CLAUSULA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DEVE SER 100% DO TIME MANDANTE APENAS.
    ACORDEM TIMES PEQUENOS QUE NÃO RECEBEM NADA ,ESTÃO SENDO ENGANADOS , ROMPAM COM A GLOBO E NEGOCIEM POR FORA E OU COM OUTRAS EMISSORAS A MAIORIA DOS TIMES QUE GANHA POUCO PODEM NEGOCIAR E GANHAR BEM MAIS .ACORDEM PRESIDENTES DOS CLUBES DEIXEM DE SER CAPAXO DA GLOBO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui