Repleto de baixas importantes, o Internacional terá a força de sua torcida para tentar fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro entre os líderes da competição. Para o duelo contra o Paraná, neste domingo, às 11h, mais de 40 mil torcedores são esperados no Beira-Rio.

D’alessandro, com desconforto na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico na manhã deste sábado (18). Além do argentino, seu compatriota, Victor Cuesta, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também fica de fora.

A lista de baixas do Internacional não para por aí. Alguns jogadores em recuperação de lesões permanecem de fora, são os casos do lateral-direito Zeca, com entorse no tornozelo direito, enquanto Wellington Silva tem entorse no esquerdo. Leandro Damião, com contratura na cervical, Charles, com lesão muscular na coxa esquerda e Danilo Fernandes, que rompeu o tendão do ombro direito, estão fora da partida.


Campeonato Brasileiro – 19ª rodada – Série A

Internacional x Paraná

Beira-Rio – 11h

Como ouvir:

Independente AM 950 e FM 91.7

Tropical FM 103.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente


Escalações:

InternacionalMarcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Alvez

Técnico: Odair Hellmann

ParanáRichard; Júnior, René, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Wesley Dias (Jhonny Lucas), Caio Henrique (Biteco); Rodolfo, Silvinho e Grampola (Carlos)

Técnico: Claudinei Oliveira

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Luís Marques, Daniel Paulo Ziolli e Evandro Mello de Lima


Check List do confronto

O adversário do Inter, o Paraná, terá estreante no comando. Claudinei Oliveira chega após a demissão de Rogério Micale, com o objetivo de tirar o time do rebaixamento. Atualmente, o Paraná é o lanterna do Brasileirão, com 14 pontos. O Internacional é o 3º colocado na tabela, com 35 pontos.

Em caso de vitória diante do time paranaense, o Colorado pode terminar na liderança do Brasileirão, contando com tropeços de São Paulo e Flamengo, líder e vice-líder, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui