“It: A coisa 2” ganha primeiro trailer, com Jessica Chastain e James McAvoy

"It, a coisa" é o filme de terror com maior bilheteria da história, com arrecadação de R$ 2,7 bilhões, de acordo com o Box Office.

0
Foto: Divulgação

“It: A coisa 2”, continuação do sucesso de 2017, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (9). Vinte e sete anos se passaram desde que Pennywise aterrizou as crianças de Derry. Agora, Bervely Marsh (Jessica Chastain) retorna à casa onde tudo começou e é recebida pela filha do palhaço.

O clube dos perdedores se reúne novamente para tentar derrotar Pennywise. Bill Skargard volta a interpretar o vilão. James McAvoy, Jay Ryan, Bill Hader e Isiah Mustafa se unem ao elenco. O elenco infantil do primeiro filme também estará na continuação, em flashbacks.

A direção é de Andy Muschietti. O longa estreia em 5 de setembro.

Maior sucesso do terror no cinema

“It, a coisa” é o filme de terror com maior bilheteria da história, com arrecadação de R$ 2,7 bilhões, de acordo com o Box Office.

Ele se tornou um fenômeno por misturar ingredientes poderosos: o sucesso do livro de Stephen King, a construção do palhaço de Bill Skarsgård, uma boa história por trás dos pesadelos e a carona na popularidade de “Stranger Things”, inclusive com o jovem ator Finn Wolfhard (o Mike da série) no elenco.

Na trama de “It”, sete amigos de uma pequena cidade dos Estados Unidos decidem investigar a fundo o desaparecimento de crianças na região. Entre elas está Georgie, irmão de Bill (Jaeden Lieberher), o líder do simpático grupo conhecido como o Clube dos Perdedores.

Eles descobrem que o responsável pelos sumiços é um monstro que se abastece de medo, se alimenta de crianças e que toma a forma daquilo que mais assusta suas vítimas. O que geralmente acaba sendo (e com razão) o palhaço encapetado Pennywise, interpretado aqui por Bill Skarsgård (“A série divergente”).

Cinema de Lajeado

Seguem em cartaz no cinema do Shopping Lajeado os filmes Vingadores: Ultimato, Pokémon: Detetive Pikachu e Cemitério Maldito. NH/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui