Jovem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Lajeado

BM realizava patrulhamento quando avistou um veículo de Fazenda Vilanova em frente a um conhecido ponto de drogas.

0

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor, de 17, apreendido por tráfico de drogas em Lajeado. Conforme registro de ocorrência, a Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina quando, na Rua Zumbi, no Bairro Santo Antônio, avistou um veículo GM Vectra de Fazenda Vilanova em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.

O motorista do carro, ao perceber a presença da polícia, saiu do veículo e entrou na residência. No pátio da casa, a polícia abordou um adolescente de 17 anos, o qual foi revistado e estava com uma bucha de crack na mão. Em seguida, um outro indivíduo de 18 anos foi avistado pulando o muro e entrando pelos fundos da residência.

Ele estava com dois potes plásticos, sendo que em um tinha duas buchas de crack e no outro várias pedrinhas de crack sem embalagem. No bolso do suspeito tinha um celular Motorola e R$ 75,00 em dinheiro.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhada à UPA e, em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para os devidos procedimentos. GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui