Jovens são detidas por suspeita de estelionato em Estrela

Elas foram abordadas vendendo rifa com uma procuração. Porém, o nome da beneficiada no documento não era condizente com o nome impresso na rifa.

0

A Brigada Militar de Estrela deteve duas jovens por volta das 10h desta quarta-feira (13). Durante patrulhamento de rotina, a guarnição foi informada por populares que duas mulheres estariam vendendo rifas, em atitude suspeita. As jovens, de 21 e 22 anos, foram localizadas na Avenida Barão do Rio Branco, no Bairro Oriental.

Após serem abordadas, elas informaram que vendiam as rifas em nome de uma terceira mulher, que teria diagnosticado uma doença em sua filha e precisava do dinheiro para se manter. Junto aos números que eram vendidos, as suspeitas também apresentaram um documento autenticado em cartório.

No entanto, ao verificar, o policiais constataram que havia uma divergência no nome que constava no documento. O nome da beneficiada no documento não era condizente com o nome impresso na rifa. Diante dos fatos, elas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia para a realização do registro de estelionato. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui