Em partida válida pela segunda rodada da Copa Wianey Carlet, Grêmio e Lajeadense empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado. O gol gremista anotado na partida, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, teve como autor o centroavante Luis Henrique.

Logo na arrancada da partida, o Grêmio conseguiu abrir o placar. Aos 5 minutos, após cruzamento rasteiro vindo da direita de Tetê, Luis Henrique se adiantou ao goleiro. No domínio acabou driblando o arqueiro e ficando com o gol aberto, só empurrando para o fundo das redes. Com a vantagem o Grêmio seguiu administrando o resultado e procurou ampliar, porém pecava no último passe para a conclusão das jogadas.

O Lajeadense optou por uma postura mais defensiva. O Grêmio teve uma chance clara em cruzamento fechado de Felipe da direita. A bola encobriu o goleiro Vitor e beijou o travessão, sem entrar, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o panorama da partida se manteve. O Tricolor seguiu em cima, teve novamente boas chances, mas não soube aproveitar. Novamente teve um cruzamento fechado de Felipe, da direita, que passou pelo goleiro e tocou o travessão, mas não entrou. Assim, aos 33 minutos, após cobrança de falta lateral, o centroavante do time visitante conseguiu cabecear para deixar tudo igual. Depois disso o Grêmio foi para cima, mas não conseguiu anotar o gol da vitória.

O Lajeadense agora é o 6º colocado do Grupo A, com apenas 1 ponto na tabela de classificação.

Fonte: Divulgação/Grêmio

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui