Lajeadense estreia com derrota na Copa Wianey Carlet

Alviazul foi derrotado para o Avenida na tarde deste domingo.

0
Foto: Bruno Pedry

O Lajeadense estreou com derrota na Copa Wianey Carlet, a tradicional “Copinha”. Na tarde deste domingo (12), o Alviazul visitou o Avenida, pela 1ª rodada da competição. O único gol da partida saiu do pé esquerdo de Alexandre, em cobrança de falta.

Antes da bola rolar, o filho de Beto Campos, William Campos, recebeu uma camisa com o número 2011, alusiva ao título da Divisão de Acesso, para homenagear o treinador, que morreu no dia 23 de julho, vítima de um ataque cardíaco.

Primeiro tempo

O Avenida finalizou com Alexandre em um chute de primeira logo aos quatro minutos. Na marca dos 19, a bola foi alçada na área por Alexandre Bindé e a bola passou com perigo pela defesa até sair pela linha de fundo. Já aos 40 minutos, o goleiro Fabiano Heves defendeu um cabeceio de Ariel.

Segundo Tempo

No segundo tempo, a zaga do Lajeadense salvou praticamente em cima da linha aos cinco minutos e o goleiro Vitor Monteiro defendeu um cabeceio de Luis Henrique aos oito após bola alçada na área por Alexandre. O gol do Periquito saiu aos 16 minutos em cobrança de falta certeira com a canhota de Alexandre. O Lajeadense evoluiu nos minutos finais em busca do empate, mas o triunfo alviverde foi garantido.


FICHA TÉCNICA – COPA WIANEY CARLET
GRUPO B – 1ª RODADA
AVENIDA 1 x 0 LAJEADENSE

Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Data: 12/08/2018
Horário: 15 horas
Árbitro: Daniel Noronha
Assistentes: Henrique Coromberk e Clairton Timm
Cartão amarelo: Tairone (Avenida)
Gol: Alexandre (Avenida) – 16min/2º

AVENIDA: Fabiano Heves; João Neto, Tairone, Luis Henrique e Roger; Carlinhos, Jô (Felipe), Matheus (Moisés Baiano), Maurício (Flávio Torres) e Alexandre (Jonathan); Welder
Técnico: Fabiano Daitx

LAJEADENSE: Vitor Luiz; Wellinton Nunes, Henrique, Douglas e Ueslei (Eduardo); Wellington Monteiro, Índio (Marquinhos), Alexandre Bindé e Juninho (Gianluca); Ariel e João Rafael
Técnico (interino): Serginho Almeida

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui