O domingo (19) será de festa para o futebol na Arena Alviazul. Para os apaixonados pelo esporte, a possibilidade de ver de perto campeões mundiais baterem uma bola e, também, de estar em campo a favor ou contra eles. Trata-se do “Campeões Para o Vale”, evento organizado pelo Clube Esportivo Lajeadense, por meio de seu capitão, Wellington Monteiro, campeão mundial com o Internacional em 2006.

A festa começa à tarde, mais precisamente às 16h, com diversas atrações. Autógrafos e fotos serão distribuídos por nomes como Perdigão, Alex, Adriano Gabirú, Iarley, Michel, entre outros. Jogadores com grande história no futebol brasileiro.


ouça a entrevista com os organizadores


 

Os participantes do evento poderão adquirir seu ticket para jogar com as “feras”, no valor de R$600,00. Caso queira jogar contra, é possível pelo valor de R$350,00. Além disso, o uniforme, a janta e a bebida estão garantidos para a festa que se seguirá no clube, com música e a presença também de jogadores e comissão técnica do Clube Esportivo Lajeadense.

O evento tem como foco beneficiar os cofres do Alviazul, visando o planejamento da temporada 2019, quando o clube estará de volta em busca do retorno à primeira divisão do Campeonato Gaúcho.

Os ingressos estão sendo comercializados em Lajeado na DMF Esportes/Centro e Shopping, Tonho Automóveis e Secretaria Lajeadense. Em Cruzeiro do Sul no Greu e Lojas Zédi. Já en Arroio do Meio no Kiponto Lanches.

O “Campeões Para o Vale” tem o apoio de Major Empreendimentos, Clínica Eliseu Dallé, Tonho Automóveis, Kalber Fardamentos Esportivos e Univates.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui