O Clube Esportivo Lajeadense volta a campo na noite desta quarta-feira (27), às 20h, na Arena Alviazul, para sacramentar de vez a liderança da chave A da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O Alviazul está empatado em número de pontos com o Internacional de Santa Maria (5), mas vence nos critérios. Caso vença nesta que é a 4ª rodada, pode se isolar na ponta da tabela.

Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso – 4ª rodada

Lajeadense x Farroupilha
Arena Alviazul – 20h


Como ouvir:

Independente AM 950 e FM 91.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente

Escalação

LajeadenseKevin; Bindé, Dadalt, Du e Iago; Igor Cambraia, Índio, Cristiano, Max; Ariel e Marquinhos

Técnico: Serginho Almeida

Arbitragem: Luis Hermes Jr., Fabricio Junges Villa e Fábulo Oliveira Diniz

Foto: Divulgação/O Informativo


Check List do confronto

Dentro de campo não houve muito tempo para trabalhar após a vitória do último sábado (23), contra o Grêmio Bagé, por 2 a 0. O técnico Serginho teve de dar tempo para recuperação do grupo de jogadores. Alguns, inclusive, apresentam desgaste e tornam-se dúvidas para o enfrentamento. O zagueiro Du, que sentiu um desconforto na posterior da coxa direita, e o atacante Max, que tomou uma pancada no tornozelo esquerdo, farão testes antes da partida para saber se terão plenas condições de encarar os 90 minutos.

Além das indefinições na escalação titular, dois jogadores desfalcarão o Alviazul por problemas musculares. Rafael Lima, com problema na posterior da coxa direita, e Renan, com lesão no músculo adutor. Ambos devem retornar contra o São Gabriel.

Mudança de data

A Federação Gaúcha de Futebol aceitou o pedido da direção do São Gabriel, próximo adversário do Lajeadense, e mudou a data e horário do jogo da 5ª rodada. Anteriormente marcado para o sábado (2), às 17h, foi transferido para a próxima terça-feira (05),
às 16h30. WS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui