Liquida Lajeado deve ter aumento de até 6% nas vendas em relação a 2018, projeta Heinz Rockenbach

Promoção inicia na quinta-feira e segue até o sábado.

0
Presidente da CDL Lajeado, Heinz Rockenbach. (Foto: Rodrigo Gallas)

O Liquida Lajeado deve ter aumento de até 6% nas vendas em relação ao ano anterior, conforme projeção do presidente da Câmara de Dirigentes e Logistas (CDL) Lajeado, Heinz Rockenbach. A promoção se realiza nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado, dias 14, 15 e 16 de fevereiro, em 130 empresas do comércio da cidade.


Ouça a entrevista 

 


Para ir direto nos estabelecimentos participantes e não perder tempo, basta conferir a relação da empresas participantes no site da CDL Lajeado – http://www.cdl-lajeado.com.br/promocoes/liquida-lajeado/ ou ficar atento ao material de divulgação das fachadas e vitrines, onde haverá faixas e cartazes nas cores amarelo e preto.

Os estabelecimentos comerciais oferecem promoções variadas para atrair os consumidores, as quais vão desde tentadores descontos de até 70% a condições facilitadas para pagamento. As lojas envolvidas liquidam itens como confecções, calçados, óculos, joias, eletrodomésticos e móveis, tintas e material de construção.

Rockenbach destaca a oportunidade mútua, já que os consumidores economizam e as empresas conseguem renovar seus estoques, formar capital de giro, além de conquistar e fidelizar clientes. Além disso, afirma que a CDL Lajeado orienta os lojistas, e atua na fiscalização dos mesmo para que os descontos sejam reais. RG / AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui