Liquida Lajeado inicia nesta quinta-feira

Presidente da CDL é a favor do comércio aberto aos domingos.

0
Presidente da CDL, Heinz Rockenbach. (Foto: Rodrigo Gallas)

Com uma perspectiva de até 6% de incremento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, começa nesta quinta-feira (15) o Liquida Lajeado 2018.

A promoção de verão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado segue até sábado (17) com a participação de 114 estabelecimentos, dentre os quais estão incluídos setores de confecção, calçados, joias, óticas e acessórios, além de eletrodomésticos, móveis, bazar e artigos para o lar.


Ouça a entrevista

 


Também integram a campanha farmácias, supermercados, papelarias, concessionárias de veículos, lojas especializadas em peças, máquinas e produtos agrícolas, e de materiais esportivos, de pesca, elétrico e de construção.

O presidente da CDL, Heinz Rockenbach enaltece que a promoção oferece preços reduzidos e condições diferenciadas de pagamento. A liquidação objetiva queimar estoques e gerar capital de giro para a preparação da próxima estação, oportunizando excelentes negócios para consumidores e comerciantes.

As empresas participantes estarão identificadas com peças nas cores roxa e laranja que trazem o slogan “Agarre todas as ofertas” e, como novidade desta edição, divulgarão suas principais promoções no aplicativo Achei Offertas. A relação completa dos estabelecimentos pode ser conferida no site www.cdl-lajeado.com.br.

Na entrevista, Rockenbach disse ser a favor do comércio aberto aos domingos. O posicionamento da CDL ainda será divulgado.

Sobre as lojas alvejadas a tiros, afirma que a CDL sempre está buscando mais segurança aos lojistas. RG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui