Localizada arma roubada de Policial Rodoviário

0
Foto: PRF

Foi encontrada por volta das 15h50 desta terça-feira (13) a arma de fogo roubada de um Policial Rodoviário Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (12), em Estrela.

Uma denúncia levou os policiais a encontrarem a pistola .40 em uma valeta às margens da BR-386, altura do km 339, distante cerca de 1,5 km do Posto da 4ª delegacia da PRF, em Lajeado. A arma de fogo estava enrolada em sacolas plásticas.

Na tarde de ontem (12) uma grande mobilização do policiamento chamou a atenção dos moradores de Estrela, tendo em visa a procura pelos criminosos que levaram o bem do policial. Um grande efetivo, assim com um helicóptero da PRF foi utilizado na ação, contudo, os suspeitos, nem a arma, foram encontrados.

O crime

O Policial foi assaltado no cruzamento das ruas Albino Rohsig com Lauro Müller, no bairro Oriental, em Estrela. A vítima, que estava de farda, estacionava o seu carro quando foi rendida por dois homens em uma motocicleta. O caroneiro estava com um revólver. A dupla exigiu a carteira e a arma do policial, que não reagiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui