Mãe de Meghan Markle chega a Londres para nascimento de bebê real

Doria Ragland está hospedada na residência da filha, nas instalações do Castelo de Windsor.

0
Foto: Getty Images

A mãe da atriz e duquesa Meghan Markle chegou a Londres para o nascimento do bebê esperado pela filha e pelo Príncipe Harry. De acordo com o site Entertainment Tonight, a professora de yoga e assistente social Doria Ragland já está hospedada na residência da filha, nas instalação do Castelo de Windsor, e está à disposição para auxiliá-la no trabalho de parto. A expectativa é que o bebê nasça a qualquer instante, sendo esperado que ele venha ao mundo entre os últimos dias de abril e o início do mês de maio.

Em outubro do anos passado, quando Markle e Harry tornaram pública a gravidez, Ragland deu um breve depoimento aos assessores da família real. A fala da futura vovó foi enviado à imprensa internacional afirmando: “A Sra. Ragland está muito feliz com essa novidade adorável e está muito ansiosa por receber seu primeiro neto”.

A grande torcida por parte de fãs da família real e súditos britânicos era que o bebê, ainda sem sexo revelado, tivesse vindo ao mundo ontem, dia 21 de abril, aniversário da Rainha Elizabeth 2ª. A data ocupava a primeira posição nas listas das tradicionais casas de apostas britânicas. No entanto, a data passou, mas acredita-se que a cada dia que passa, o parto da atriz e duquesa está mais próximo.

Fonte: O Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui