Mais três alunos vítimas de ataque na Escola Raul Brasil, de Suzano, recebem alta

Samuel e José Vitor estavam internados no Hospital Santa Maria, em Suzano, e foram liberados. Murillo Gomes Louro Benite, de 15 anos, recebeu alta no início da noite de sábado.

0
José Vitor Ramos Lemos - Aluno que levou golpe de machado sobrevive a ataque em escola de Suzano. — Foto: Reprodução/TV GLobo

Três adolescentes, que se feriram no massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, receberam alta neste sábado (16). O ataque aconteceu na quarta-feira (13). Dez pessoas, incluindo os dois assassinos, morreram.

Entre os feridos que tiveram alta estão Samuel Silva Félix e José Vitor Ramos, que estavam internados no Hospital Santa Maria, em Suzano, e foram liberados. Samuel foi o primeiro a deixar o hospital. José Vitor saiu logo em seguida, por volta das 9h. Ele foi ferido por um machado no ombro e deu entrevista ao deixar o hospital (veja no vídeo acima). O jovem disse que sonha em ser jogador de basquete.

Murillo Gomes Louro Benite, de 15 anos, foi liberado no início da noite de sábado.

Em São Paulo, uma adolescente ferida deixou a UTI do Hospital das Clínicas e segue na enfermaria da unidade. Quadro de saúde dela é estável.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui