Motociclistas ficam feridos em acidentes na ERS-130, em Arroio do Meio

Médico recusa o teste do etilômetro em Encantado.

0

Dois motociclistas sofreram ferimentos em diferentes acidentes de trânsito nesta quarta-feira (13) na ERS-130 em Arroio do Meio.

Por volta das 15h houve a colisão lateral entre um automóvel Corolla, conduzido por uma mulher de 49 anos, residente em Lajeado, e uma motoneta C100 Biz, que tinha como piloto um jovem de 24 anos, morador de Arroio do Meio. O fato se passou no km 76, nas imediações da empresa Bremil. O único ocupante da moto sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento no Hospital São José de Arroio do Meio.

O segundo caso ocorreu por volta das 18h30 no km 81, nas proximidades do posto Fórmula, no bairro Aimoré. O acidente envolveu uma moto e uma Van. O motociclista se feriu. Até o final da edição desta matéria a ocorrência ainda estava em atendimento e não havia mais detalhes.

Médico embriagado

Na tarde desta quarta-feira o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, após receber diversas denúncias de um automóvel Up realizando ultrapassagens perigosas, inclusive pelo acostamento, fez a abordagem do carro, junto ao Posto Policial. Na condução, um médico, de 38 anos, residente em Encantado. O homem, que já é reincidente, recusou realizar o teste do etilômetro. Ele foi autuado pelas infrações e teve a CNH recolhida.

Além disso, durante uma hora de fiscalização na ERS-130, em Arroio do Meio, utilizando o radar fotográfico móvel, foram flagrados 41 veículos trafegando acima da velocidade máxima permitida para o trecho. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui