Mulher atira em sem-teto nos EUA após ele pedir para ela mover seu Porsche

0

Uma mulher de Nashville, no estado norte-americano de Tennessee, foi acusada nesta terça-feira (12) de ter atirado contra um sem-teto após ele ter pedido que ela removesse seu utilitário esportivo Porsche, da calçada onde ele estava dormindo. A informação é do veículo local “The Tennessean”.

Katie Quackenbush, 26 anos, é acusada de tentativa de homicídio de Gerald Melton, 54 anos, após feri-lo gravemente a tiros no dia 26 de agosto. O morador de rua permanece no hospital.

Segundo a polícia, Melton estava tentando dormir em uma calçada por volta das 3h da manhã quando o gás do escapamento e a música alta do SUV de Quackenbush começaram a perturbá-lo.

Quando ele pediu para a jovem tirar o veículo de perto dele, começou uma discussão e Quackenbush saiu do Porsche com uma arma.

A polícia diz que ela atirou duas vezes no homem e fugiu logo em seguida. No entanto, Jesse Quackenbush, pai de Katie, apresentou um relato diferente sobre o ocorrido.

Ele disse ao “Tennessean” que sua filha e uma amiga foram abordadas por Melton, e o homem teria feito comentários vulgares e machistas em relação às duas. Ele também afirmou que Melton ameaçou matar as duas mulheres.

De acordo com o pai, Katie pegou a arma e saiu do SUV para escoltar a amiga até o veículo. Melton então teria começado a caminhar em direção às mulheres, quando Katie declarou ter uma arma e disparou dois tiros como advertência. Ele afirma que a filha não percebeu que Melton tinha sido atingido pelas balas.

A fiança de Quackenbush foi fixada em US$ 25 mil (cerca de R$ 77,6 mil). Ela deverá comparecer ao tribunal no dia 6 de outubro.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui