Mulher se joga da ponte sobre o Rio Taquari

Vítima foi resgatada das águas pelos bombeiros, que aguardavam em um bote, embaixo da ponte. Trânsito é lento no local.

25
Foto: Reprodução / WhatsApp

Por volta das 9h desta quinta-feira (8) uma mulher, aparentemente transtornada, se pôs sobre a ponte do Rio Taquari, entre Lajeado e Estrela, na RSC-386, ameaçando se jogar.

O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Pelotão Rodoviário foram acionados para atender a situação. O policiamento armou uma estrutura para amparar a vítima e convencer a mulher para que mudasse de ideia.

Foto: Luís Fernando Wagner

Cerca de uma hora e meia depois do início do diálogo, a mulher pulou nas águas do Rio, tentado o suicídio. Ela foi imediatamente regatada por profissionais do corpo de bombeiros que aguardavam em um bote, embaixo da ponte.

Ela foi removida e posteriormente levada para atendimento hospitalar. O fluxo de veículos no sentido interior – capital ficou em apenas uma pista, sobre a ponte, até o encerramento do ocorrido. MS

Veja imagens do local


Vídeo: Luís Fernando Wagner

25 Comentários

  1. Empurrem logo esta idiota para baixo. Deixem ela se jogar no rio de uma vez. Quem quer mesmo se jogar se joga logo, não fica enrolando. Agora esta tranqueira toda, prejudicando muitas pessoas por causa desta idiota.

    • Queria ver se fosse tua mãe babaca! Em vez de ir ajudar a dar motivação para ela contínuar a vida, só pensa no seu atraso. Ridículo!

    • Alessandro, tenha moderação com tuas palavras.
      Esta nítido que ela está doente mentamente. Se você não sabe como é, pelo menos respeite, ngm está livre de passar por algum transtorno e acabar cometendo erros ou desatinos.

    • Para se ter uma atitude dessas a pessoa deve estar muito deprimida ou com muitos problemas. A gente sempre tem que pensar que poderia ser um de nós ou alguém da nossa familia. As vezes falta uma conversa ou um abraço. Remédio e apoio da família. Espero que fique bem.

    • O Alessandro, vc não tem compaixão do próximo? Coração perverso criatura ruim filho do capeta, sim filho do capeta,a boca fala o que está cheio o coração.

  2. O governo deveria cobrar todas despesas desta operação desta idiota. Vejam todo o transtorno causado por ela!

  3. Quando era mais “la nos interior das grota”, pular de ponte na agua dessa altura era modo de se divertir não suicidio… pular na água??? vai enteder…

  4. Gente do céu, estou apavorado com a sensibilidade de alguns, nossa! O ser humano! Bom são alguns….Felizmente. Já pensou em se tratar de uma pessoa próxima, de sua família? seria esta sua atitude?? Não que deva ser diferente entre nós humanos, apenas para que vc reflita melhor, ou seria alguém com necessidades, com problemas dos mais variados? Afinal não soubemos o que esta acontecendo…. Devemos ser cautelosos em nossas posições…isso se for possível é claro. Afinal só colocamos para forra o que possuímos em nosso interior, e gente, isso que me assusta em alguns comentários…

    • Parabéns pela sua postura. Penso igual a você, a pessoa deve estar muito transtornada para agir dessa forma.

  5. Falar é facil, mas se colocar na pele da pessoa ninguem quer, nunca se sabe o que a pessoa está passando, quem nunca teve depressão ou algo nesse sentido nunca vai entender esses atos. Então antes de julgar as pessoas tente se colocar na pele da pessoa ou melhor tende a atender e ajuda-la.

  6. Ninguém deve julgar porque ninguém está na pele desta senhora uma pessoa de sam conciencia e tendo saúde mental não estaria causando .isso hj em dia ninguém quer acreditar que existe depressão ….só quem passa por isso consegue imaginar o que está senhora deve estar sentindo ! 😐nos resta pedir a Deus por ela ..e tbm pra nós não passar mos por isso …lamentável. ..

  7. Tantas maneiras boas de se cometer suicídio, esperar os bombeiros e depois se jogar da ponte? Acredito que foi mais um pedido de ajuda do que uma tentativa.
    Espero que fique bem.

  8. Queria ver se fosse tua mãe babaca! Em vez de ir ajudar a dar motivação para ela contínuar a vida, só pensa no seu atraso. Ridículo!

  9. quem não se coloca no lugar do outro é colocado lá pela vida!!! só questão de tempo!!! muito tríste certas manifestações!!!

  10. a RADIO INDEPENDENTE sempre fazendo jornalismo e noticias pela metade poxa porque omitir o nome da pessoa que tentou se jogar da ponte? ela fez isto por que queria ficar famosa então porque não dar a devida fama a ela?

  11. Muitas vezes essas pessoas que tentam cometer ou cometem suicídio eles tentam acabar com algum problema, eles na verdade não querem se matar mas sim matar o problema, muitas vezes acabam cometendo suicídio achando que os problemas vão se resolver. Tenho pena dessa pessoa que se preocupou com o atraso dela acho que devemos pedir a Deus que ajude esse cara com seus pensamentos idiotas que teve, e claro pedir a Deus que tire essa aflição de de ntro desta mulher. Que ela esteja muito bem, e que consigam tirar essa aflição de dentro dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui