“Não teremos shows nacionais”, revela presidente da Expovale 2018

Valmor Scapini acredita que atrações de grande porte põem em risco a viabilidade da feira.


1
Presidente da 21ª Feira Industrial Comercial e de Serviços - Expovale 2018, Valmor Scapini. (Foto: Rodrigo Gallas)

“Não teremos grandes shows nacionais”, revela o presidente da 21ª Feira Industrial Comercial e de Serviços – Expovale 2018, Valmor Scapini. Segundo ele, trazer atrações de grande porte põem em risco a viabilidade da feira.


Ouça a entrevista

 


 

Scapini explica que um show nacional requer pagamento adicional, mas a cobrança causava um mal estar aos visitantes. “A conta é muito simples. Uma feira como esta tem que ter receita e despesa. E as contas têm que fechar”.

Ainda assim, diariamente haverão shows que devem acontecer nos pavilhões 6 e 7. A comissão organizadora teria julgado como inapropriada a arena da última edição, que era composta por um “lonão” em cima de brita.

O presidente da Feira Industrial Comercial e de Serviços acredita que a edição deste ano possa ser a maior já realizada mesmo sem as atrações nacionais. “Queremos que a Expovale seja a terceira maior feira do estado”, enalteceu.

Venda de estandes deve superar última edição

Scapini prospecta mais de 300 expositores nesta edição. “A venda de estantes está muito bem. As pessoas estão entendendo a necessidade e a oportunidade que é expôr na Expovale.”

Em 2016, 290 espaços foram comercializados. RG

1 comentário

  1. Fiasco…
    Mais uma edição sem graça, igual as outras.
    O setor de eventos da ACIL não enxerga potencial em trazer bons shows para atrair um público diferente à feira? Que decepção.
    Não é por menos que a Oktober ganha disparado dessa nossa feirinha. Fiasco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui