Nico faz dois, Inter vence o Alianza Lima e mantém 100% na Libertadores

Colorado lidera o Grupo A e tem a melhor arrancada da história na competição continental.

0
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

O Internacional venceu o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0, hoje, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo A da Libertadores. Construído com dois gols de Nico López, o resultado mantém o Colorado com 100% de aproveitamento, em primeiro na chave.

Com seis pontos, o time de Porto Alegre tem quatro de vantagem em relação ao segundo, River Plate, que empatou com Palestino também hoje. O Alianza soma um ponto.

O próximo compromisso pela competição continental será dia três de abril, contra o River Plate, novamente no Beira-Rio. Já o Alianza encara o Palestino, dia dois. Antes disso, o time tem Gre-Nal pela frente no domingo. O clássico é válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho.


ouça o gol

 


FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 ALIANZA LIMA

Data: 13/03/2019 (Quarta-feira)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN) Auxiliares: Jorge Urrego e Lubin Torrealba (todos venezuelanos) Renda: R$ 1.806.983,00
Público: 42.524 (total)
Cartões amarelos: Cartagena (ALI), Quevedo (ALI), Costa (ALI); Rodrigo Moledo (INT), Cuesta (INT); Gols: Nico López, do Inter, aos 8 e aos 19 minutos do primeiro tempo;

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), Pottker (D’Alessandro) e Nico López; Rafael Sobis (Pedro Lucas).

Técnico: Odair Hellmann

ALIANZA LIMA
Gallese; Rodrigo Cuba, Hansell Riojas, Gonzalo Godoy e José Guidino; Tomás Costa, Cartagena e Luis Ramírez (Arroé); Kevin Quevedo (Felipe Rodríguez), Manzaneda e Ugarriza (Sanchez).

Técnico: Miguel Ángel Russo.

Fonte: Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui