O técnico Odair Hellmann deu o primeiro esboço de time do Inter para enfrentar o Atlético-PR, no domingo, no treinamento desta quinta-feira no CT Parque Gigante. O meia Juan Alano e o volante Gabriel Dias foram as novidades na equipe. Eles entraram nos lugares dos suspensos Rodrigo Dourado e Edenilson.

Outra novidade na equipe no trabalho desta manhã foi o retorno de Leandro Damião. Lesionado, o centroavante ficou fora do empate com o Vasco da Gamar na última sexta-feira. Willian Pottker, que também se recuperou de lesão, iniciou a atividade entre os reservas.

Confira o provável time para enfrentar o Atlético-PR baseado no treinamento desta quinta-feira: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias; Nico López, Juan Alano, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Na segunda parte do trabalho, Pottker entrou no ataque no lugar de Damião.

O Inter e Atlético-PR se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Odair Hellmann ainda comandará dois treinamentos antes da partida. Além de Dourado e Edenilson, o uruguaio Jonatan Alvez também está fora do jogo por suspensão.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui