Após o polêmico empate com o Vasco da Gama na última sexta-feira, o Inter terá a semana cheia para acalmar os ânimos e pensar na próxima rodada do Brasileirão. A busca pela retomada na corrida pelo título, que agora não poderá mais ser adiada, será contra o Atlético-PR, no próximo domingo. Até lá, o técnico Odair Hellmann terá alguns problemas para resolver. Dourado, Edenilson e Jonatan Álvez estão suspensos e serão desfalques no jogo que ocorrerá no Beira-Rio.

Dourado recebeu o terceiro cartão amarelo, a exemplo de Jonatan Álvez. Já Edenilson, que não tinha cartão, foi expulso após o término da partida com o Vasco. O volante foi um dos jogadores que foi reclamar com o árbitro Igor Benevenuto de Oliveira sobre o pênalti assinalado em favor do time carioca.

Sem seus principais volantes, Odair Hellmann terá que quebrar a cabeça para encontrar uma solução. Gabriel Dias e Charles são as alternativas para o meio-campo, que contará, certamente, com Patrick e D’Alessandro. O ataque também é outro problema porque agora o time está sem centroavante. Rossi pode jogar com Nico López novamente se Leandro Damião não puder atuar no domingo.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui