Oscar 2019: Dwayne Johnson revela que recusou convite para apresentar a premiação

0
Foto: Getty Images

Faltando apenas algumas semanas para a cerimônia, o Oscar 2019 realmente não deve ter um apresentador. Mas sabe quem foi a primeira opção da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para a função? The Rock!

Pelo menos, é isso que garantiu Dwayne Johnson, ao responder uma pergunta de fã no Twitter. Através da rede social, o astro revelou que não pode aceitar o convite por conflitos de agenda. “Eu fui a primeira opção e meu objetivo era fazer o Oscar mais divertido da história. Tentamos muito, mas não funcionou, por conta das gravações de Jumanji 3. Ficamos chateados, mas quem sabe algum dia?”

Até o momento, a Academia não se pronunciou sobre tal suposta escalação. Curiosamente, seu coprotagonista em Um Espião e Meio e Jumanji, Kevin Hart chegou a ser confirmado como o apresentador da 91ª edição do Oscar, mas perdeu o cargo após uma polêmica envolvendo antigos tweets homofóbicos do comediante.

O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro.

Cinema de Lajeado

Seguem em cartaz no cinema do Shopping Lajeado os filmes Uma Aventura Lego 2, O Menino Que Queria Ser Rei, Creed II, Wifi Ralph: Quebrando A Internet, Minha Vida Em Marte e Como Treinar O Seu Dragão 3. NH/AdoroCinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui