Outras três vítimas denunciam agência de viagem por suposto golpe

Até agora 12 registros já foram feitos nas DPPAs do estado.

0

Ao menos mais três pessoas se deslocaram até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para denunciar uma agência de viagens e turismo. As três vítimas contrataram pacotes junto a empresa e, inclusive, já estavam com os bilhetes pagos.

Um casal relatou ter contratado três viagens pelo nordeste brasileiro, com roteiros distintos. Já outra vítima afirmou que pretendia viajar para Punta Cana, na República Dominicana. A primeira viagem do casal teria início nesta quarta-feira, com duração de 14 dias. Os aposentados também têm viagem programada para Porto de Galinhas (PE), entre os dias 13 e 27 de junho, e para Porto Seguro (BA), entre os dias 10 e 17 de agosto, sendo que no último passeio teriam a companhia de uma sobrinha. O valor total pago por todos os pacotes é de R$ 18.655.

Já a outra vítima, de 60 anos, pagou R$ 3 mil por uma viagem para Punta Cana. Ela soube do golpe após entrar em contato com o hotel onde ficaria hospedada. Até agora 12 registros já foram feitos nas DPPAs do estado. Seis em Venâncio Aires, três em Santa Cruz do Sul, um em Santa Clara do Sul, um em Novo Hamburgo e um em Campo Bom, onde funcionava a empresa denunciada pelas vítimas. AD/Folha do Mate


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui