Quase 4 anos após a eliminação para o Tigres, na semifinal da Copa Libertadores da América de 2015, o Internacional reencontrará na noite desta quarta-feira (06), a Copa Libertadores da América. O adversário inédito na história da competição é proveniente da pré-libertadores, o modesto Palestino-CHI, que eliminou o Talleres de Córdoba na 3ª fase.

Com indefinições no time titular, o Colorado também é cercado de mistérios. Os treinos fechados comandados pelo técnico Odair Hellmann não indicam o time titular do Inter. Porém, uma troca é certa. A entrada de Patrik para a saída de Neílton do time titular. No comando de ataque, a disputa fica entre Pedro Lucas e Rafael Sóbis.


Copa Libertadores da América – Fase de Grupos – 1ª rodada

Palestino x Internacional

Estádio San Carlos de Apoquindo – 19h15


Cobertura completa pelo rádio

Acompanhe os dois jogos pelos nossos aplicativos e páginas do Facebook. Pelo rádio, comece escutando o jogo entre Palestino x Internacional pela Independente AM e FM. A partir da 2ª etapa, migre para a Tropical FM 103,7. É simples, você poderá acompanhar os jogos AO VIVO sem interferência da Voz do Basil.

Independente AM 950 e FM 91.7

Tropical FM 103.7

Pelo site da Rádio Independente

Pelo Facebook da Rádio Independente

Escalações

Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick; Pottker, Nico López e Pedro Lucas

Técnico: Odair Hellmann

Palestino: Ignacio González; Alejandro González, Diego Rosende (Santiago Lizana), Luis Mago e Véjar; Enzo Guerrero (Ignacio Ayala), Agustín Farías, Cortés e Jiménez; Passerini e Gutiérrez

Técnico: Ivo Basay

Arbitragem: Mário Diaz de Vivar, auxiliado por Roberto Cañete e Dario Gaona (trio paraguaio)

Check List do confronto

 o Palestino vem embalado após eliminar o Independiente de Medelín e o Talleres, da Argentina. Suspensos, Julián Fernandez e Guilhermo Soto não atuam diante dos brasileiros.

Eles devem ser substituídos por Lizana e Ayala. O meia Jiménez que sentiu uma lesão no triunfo sobre os argentinos, porém não deve ser desfalque. Fora de campo, os dirigentes do clube chileno não esperam grande presença de público no duelo do meio da semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui