Paolo Guerrero é pré-convocado para a Copa América e pode desfalcar o Inter

Peru anunciou lista nesta quarta-feira (15).

0
Foto: Ricardo Duarte

O centroavante do Inter Paolo Guerrero está pré-convocado para a Copa América, que será disputado entre junho e julho no Brasil. O técnico da seleção peruano, Ricardo Gareca, anunciou a pré-lista para a competição nesta quarta-feira.

A lista anunciada nesta quarta-feira tem 40 jogadores. A final, com 23, será confirmada por Gareca nos próximos dias. Convocado, Paolo Guerrero vai desfalcar o Inter em algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

Entre os chamados por Gareca estão três jogadores que atuam em clubes brasileiros. Além de Guerrero, os outros dois atletas são o meia Christian Cueva, do Santos, e o lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo. Caso permaneçam na lista final, os três desfalcarão os seus times no Campeonato Brasileiro e em partidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil que antecederão a Copa América.

O Peru está no Grupo A da competição continental ao lado de Brasil, Bolívia e Venezuela, contra quem estreará no dia 15 de junho na Arena Grêmio. Em seguida, encara a Bolívia no dia 18 no Maracanã, e fecha a primeira fase diante da seleção comandada pelo técnico Tite no dia 22 na Arena Corinthians.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui