Papos de Mulher para a mulher empreendedora ou que quer empreender

Dicas da Pipocando Marketing para quem é profissional liberal, autônoma, dona do próprio negócio ou que pretende empreender.

0
Foto: Ilustrativa

Foque naquilo que você é boa. Todas nós somos boas em algo e uma vez que identificamos isso, temos que agir em conformidade.

Focar nas suas forças, potencializar nossas qualidades e com o tempo, se necessário, vamos aos poucos melhorando em outros pontos que sejam necessários.

Feito é melhor do que perfeito. Isso mesmo, não adianta ficar protelando, ficar esperando a ideia perfeita, a hora perfeita, o projeto estar redondo, acumular conhecimento e esperar estar 100 por cento. Minha dica é colocar a ideia em prática, de forma rápida e com baixo custo, para ir aprimorando no decorrer.

Aprenda de forma contínua. Tudo no mundo está evoluindo de forma muito rápida estamos vivendo a quarta revolução industrial e temos que estar em constante aprendizado, seja ele de forma presencial, on-line, didática ou prática. Encontre o formato ideal pra você e dedique algum tempo por dia pra ler, assistir vídeos inspiradores, ouvir podcast, entrevistas, enfim, temos muito conteúdo bom e útil disponibilizado inclusive de forma gratuita.

Observe como está seu marketing pessoal e seu networking. Somos, muitas vezes, a cara da nossa empresa, em especial em pequenos negócios. Avalie sua apresentação pessoal, seu local de trabalho, sua visibilidade nas mídias digitais, e por fim, mantenha sua rede de contatos ativa. Seja interessante e não interesseira. Amplie sua rede de relacionamentos pois as pessoas compram de quem confiam e indicam quem conhecem.

Pra finalizar, quero fazer um convite, para quem deseja ampliar sua rede de contatos e fazer networking. Teremos, dia 10 de junho, em Lajeado, o evento Mulheres e Negócios, especialmente pensado para que mulheres possam fazer novas conexões e ampliar sua rede de contatos.

Pipocando Marketing, uma empresa sediada na 99 Business House (Rua Alagoas, 99, São Cristóvão, Lajeado, Rio Grande Do Sul). Fone: 051 98512-0327

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui