Perseguição resulta em queda de moto e apreensão de drogas em Lajeado

Jovem recusou entrar na viatura, tentando agredir os policiais militares, que precisaram fazer uso do spray de pimenta.

0

Uma perseguição a motociclista foi registrada por volta das 20h da sexta-feira, em Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ocorreu o acompanhamento por parte da Brigada Militar (BM) a um motociclista por diversas ruas da cidade, tendo o condutor negado as ordens de parada.

O veículo foi perseguido pela avenida Presidente Castelo Branco, passando pela contramão da rua Borges de Medeiros, seguindo pela rua Bento Rosa, onde perdeu controle da direção e caiu. O motociclista foi identificado, tratando-se de um jovem de 24 anos, morador do centro de Lajeado. Na mochila que o rapaz carregava foram encontradas duas porções de maconha (22,1g), que conforme ele, foram adquiridas em Cruzeiro do Sul.

O jovem recusou entrar na viatura, tentando agredir os policiais militares, que precisaram fazer uso do spray de pimenta. Diante da queda, o motociclista apresentou lesões leves. Ele foi levado até a UPA e posteriormente até a DPPA onde foi realizado o registro por posse de entorpecentes, desobediência e direção perigosa. MS



DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui