Pitty fala de projeto de moda e conta como cria seu estilo próprio

“Muitos movimentos políticos, musicais e comportamentais se uniram com movimentos de moda da época", comenta a roqueira baiana.

0
Foto: Reprodução

Pitty participou do programa Altas Horas e conversou com o Gshow sobre o projeto de moda que tem com sua stylist Ju Maia. As duas criaram uma conta em uma rede social de compartilhamento fotos com os looks da cantora para servirem de referência e inspiração.

A roqueira baiana relata que a moda que ela sempre quis brincar mais. Moda é um jeito de se comunicar superimportante e as pessoas muitas vezes só veem o lado aspecto superficial da moda e do consumo. Moda é comunicação, cultura e forma de expressão. “Muitos movimentos políticos, musicais e comportamentais se uniram com movimentos de moda da época. Observamos isso desde o início dos tempos. Moda e cultura andam juntos”, define Pitty.

A cantora também deu algumas dicas para se vestir bem sem gastar dinheiro:
“Você pode inventar suas roupas e customizá-las. (…) O bacana é descobrir o novo e não ficar refém do que é imposto para a gente e de ter que seguir tendências. O bacana é explorar a criatividade dentro das possibilidades de moda.”

Para criar seu estilo autêntico, Pitty conta o que faz: “Pesquiso novos estilistas, criadores, pessoas que estão fazendo stylist diferente e acabam por subverter a linguagem que já estava estabelecida.”

Fonte: Gshow

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui