Polícia Civil prende suspeito do desparecimento do gerente do Sicredi de Anta Gorda

Informações preliminares dão conta que o homem era amigo e vizinho de Potrich.


0
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (23), foi deflagrada a Operação “Gerente AG” que visa a elucidação do desaparecimento de Jacir Potrich (55), gerente do banco Sicredi de Anta Gorda, fato ocorrido em 13 de novembro de 2018.

O desaparecimento se deu na localidade de Linha Felizardo. A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Pacífico da Silva. Após dois meses de investigação, a Polícia Civil indiciou um homem de 52 anos, com iniciais C.A.W.P., que não teve o nome revelado, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação cadáver. Informações preliminares dão conta que o homem era amigo e vizinho de Potrich.

O suspeito foi preso, temporariamente, nesta manhã em seu apartamento em Capão da Canoa, no litoral Norte do Estado, por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O preso temporário está sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda e, após, será recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Potrich está desaparecido a mais de dois meses (Foto: Arquivo Pessoal).

Policiais civis, bombeiros, brigadianos e peritos criminais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo na residência e no local de trabalho do acusado, nos municípios de Anta Gorda e Arvorezinha. As diligências visam principalmente a localização do corpo da vítima.

O preso estará temporariamente recolhido por trinta dias, tempo este destinado a conclusão do presente Inquérito Policial. Os órgãos de segurança envolvidos nesta operação darão entrevista coletiva ao final dos trabalhos, previsto para esta quarta-feira, na sede do Poder Legislativo de Anta Gorda. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui