Posse de Bolsonaro tem detalhes checados e segurança reforçada

Festa começa no início da tarde com o deslocamento do presidente, Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, em direção à Esplanada dos Ministérios.

0
Último ensaio para a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Na véspera da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, que ocorre amanhã, dia 1º de janeiro, todos os detalhes foram checados. Um forte esquema de segurança está organizado.

A festa começa no início da tarde com o deslocamento do presidente, Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, em direção à Esplanada dos Ministérios. A cerimônia vai ser extensa e começa por volta das 14h, quando Bolsonaro e Michelle deixam a Granja do Torto rumo à Esplanada.

Pouco depois das 14h30, o presidente eleito e a primeira dama devem trocar de carro em frente à Catedral. Tradicionalmente, o desfile é feito em carro aberto, mas ainda não está definido se o percurso será feito nele ou em carro blindado. Os Dragões da Independência, policiais em carros, motocicletas e a pé os acompanham em direção ao Congresso Nacional.

Pelo cronograma, o desfile do cortejo presidencial da Catedral até o Congresso ocorrerá às 14h45, com previsão de início da sessão solene de posse no Plenário da Câmara dos Deputados às 15h.

Fonte: Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui